como desenhar o goku

Como desenhar o Goku

Para quem não conhece o Goku é um personagem do desenho animado “Dragon Ball Z”. O personagem tem como característica física os cabelos espetados e como características comportamentais sua luta por oprimidos, amigos e familiares. Seu maior amigo é seu mentor, Piccolo. No desenho, Goku é um alienígena vindo do planeta Vegeta e sua raça é chamada de Sayajins onde são parecidos com humanos com rabo de macaco nas costas, que é o calcanhar de aquiles da raça.

como-desenhar-o-goku

Você sabia? O Goku é um pesonagem baseado na mitologia japonesa, onde existe o menino macaco que ao olhar para Lua vira um macaco gigante.

Abaixo vamos desenhá-lo e você vai descobrir como desenhar o Goku de forma fácil, seguindo uma fórmula pronta e com os passos simples para facilitar a sua vida.

Desenhando o Goku: O que é preciso?

O guia que está presente no vídeo abaixo é um passo a passo simplificado para aqueles artistas que estão começando agora e querem aprender a desenhar o Goku. Para aqueles que querem se tornar um grande artista e conseguir desenhar com mais qualidade e com maior riqueza de detalhes nós sempre sugerimos a prática de um curso de desenho em um atelier sério e de qualidade, ou até mesmo fazer um curso de desenho online com foco em mangá. Esses cursos digitais sempre oferecem ótimos resultados com um bom custo-benefício.

Vale a pena ressaltar que a escolha do curso é um momento importante no desenvolvimento do artista pois o futuro de suas obras e conhecimento artístico estará no contéudo passado pelo professor. Por isso, leve sempre em consideração as opiniões de quem já estudou no atelier, obras do professor e dos alunos que compõe a turma do curso em questão. Isso diz muito sobre o que você irá aprender lá.

Faça uma pesquisa uma meticulosa sobre a instiuição, professores e obras produzidas para que você não perca seu dinheiro e algo ainda mais importante que é seu tempo.

Tem um vídeo bem legal que explica um processo de aprendizagem de desenho mangá, e personagens como o Goku. O rapaz que gravou o vídeo aborda pontos importantes na construção de um desenho, como por exemplo: forma, cores, sombras, linhas, relevos e outros componentes de uma obra. Se você quiser dá uma olhada no vídeo, clique aqui para acessar.

Até a próxima dica! Até!

Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato conosco. Iremos retornar o mais breve possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *